quarta-feira, 25 de abril de 2012

ODEIO MENTIRAS

...Não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.



Eu minto, você mente, ele mente, nós mentimos... isso é fato!

Como diz a música da Maria Gadu - Shimbalaiê:
"Quando mentir for preciso
Poder falar a verdade"

A questão é... a mentira nos impede de aceitar ou não o fato como ele realmente é.

- Se você não é o artilheiro do seu time de futebol e nem o funcionário do mês na sua empresa e mesmo assim eu amo o seu carinho e amo estar com você... Ponto pra vc!

- Se você é um desempregado e não tem nem onde cair morto mas  mesmo assim eu sou apaixonada pelo seu beijo e pelo seu olhar e decido ficar com você... Ponto pra vc!

- Agora... se você nao é nada do que fala ser, nem tem nada do que diz ter, nem sente o que diz sentir e eu acredito nas suas mentiras e me apaixono por vc...
Pode ter o olhar mais singelo, o sorriso mais lindo, o perfume mais agradável que você NAO SERVE PARA ESTAR COMIGO!

Tudo aquilo que para mim é visto como essencial, vai por água abaixo diante de uma mentira.


Assunto encerrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário